sábado, 11 de julho de 2009

Você está no pomar?

Quem não gosta de estar em um pomar maravilhoso? Todos nos gostamos muito. Me lembro

que certa ocasião, me encontrei dentro de um dos maiores pomares de laranjas do

Brasil. Como fiquei encantado com tudo o que meus olhos viam! Eu nunca antes, havia

estado em um lugar tão lindo assim. Fiquei horas admirando tudo aquilo. A palavra de

Deus, nos adverte, que precisamos manter a nossa vida espiritual, isenta de pecados.

Porém, como fazer isso, se somos por natureza, pecadores? Os recursos para isto, não

nos faltam e muito menos, orientações. O apóstolos João disse: Meus filhinhos, estas

coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para

com o Pai, Jesus Cristo o Justo. Um dos melhores recursos é com certeza: Não

permanecermos onde há riscos de cairmos em tentação. Muitos querem viver uma vida de

piedade porém, não querem deixar esse risco. Preferem viver perigosamente. Se você

meu querido irmão e irmã, não quer correr esse risco, de colher os frutos do pecado,

então saia do pomar do Diabo. Vivamos em paz com Deus. Amem.

Nenhum comentário: