segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Voce está no lugar certo?

Amo estar no lugar certo, com as pessoas certas e estar fazendo a coisa certa! Parece óbvio, mas não é tão obvio assim não. O nosso sucesso inicia exatamente aqui. Quantas vezes errei na vida, por me encontrar em lugar errado e com pessoas erradas? Foram tantas as vezes que nem posso me lembrar! Mas tenho alegria de me encontrar sempre no lugar que deveria estar e com pessoas que me dão respaldo social, e espiritual. Pessoas que somam comigo e que podem contribuir com meu crescimento. Caso tenhas este mesmo propósito, então somos companheiros em busca de algo melhor pra nossas vidas. Nunca devemos nos esmorecer nesta incensante busca. Um dia chegaremos lá, e seremos abençoados por Deus que é o nosso galardoador! Não importa o que as pessoas vão dizer de nós, importa sim, o que meu coração e o meu discernimento me dizem que eu devo fazer. UM DESAFIO: Procuraremos sempre estar no lugar certo e com as pessoas certas!

Nenhum comentário: