sexta-feira, 10 de abril de 2009

Só me faltava essa!

Acabo de ler materia do estadão, que o companheiro Evo Morales, está em greve de fome. Como é que se explica isso? O mandatario maior de uma "grande" nação como a Bolivia, entrar em geve de fome? Achei um absurdo mas fazer o que? Isso é o que acontece quando se elege pessoas que não tem a menor expressão politica para governar um pais. É o caso de Venezuela, Equador, Nicaragua e vou parar por aqui senao, terei que dizer o resto e não vai ficar bom! É bom lembrar que não e so senhor Evo não, muita gente poderia entrar nessa e não voltar mais, que nos latinos, ficariamos eternamete gratos a eles. Vocês sabem quem são os companheiros deles? Então, estou certo? ou estou certo? Tenho vontade de falar um monte, mas acho que ainda não e o momento, porque quero neste feriado, me reservar o direito de não me indgnar com nada. Basta, e tenham todos uma linda pascoa.

Nenhum comentário: