terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tudo estava seguro!

Bom dia, depois de passado algum tempo, resolvi me manifestar sobre este tema. Talvez tenha sido o desastre natural que mais chama atenção de cada um de nós nestes ultimos tempos. Porque aconteceu? Como aconteceu isso? A verdade é que nenhum de nós tem a explicação, mas se cremos em Deus, como o alimentador deste nosso planeta, então podemos concluir que Deus permitiu que assim acontecesse, para que cada um de nós pudéssemos reflitir e considerar cada coisa que tenha acontecido. Muitos tem atribuido a estes desastres, a inoperancia de cada um de nós, e mesmo sabendo que somos responsáveis por tantas coisas, não podemos ficar apenas nos condenando. Sabemos elas Escrituras, que nos últimos temopos, que antecendem à volta de Cristo, assim haveria de acontecer. Basta que olhemos para as sagradas Escrituras, que logo haveremos de concluir, que assim será e que é impossivel ao homen ter esse dominio. Tudo começa com o pecado do homen ainda no Édem de Deus, quando o homen deliberdamente peca. São espulsos do jardim e inicia um processo de deterioração, não apenas na raça humana, mas também da própria natureza que havia sido criada.Deus no seu amor perfeito promete um libertador e esse seria Jesus Cristo seu filho. POis bem: Ele veio e foi rejeitado pelos homens, e prometeu retornar, agora sim, não mais como um humilde servo do pai, mas com poder e grande Glória.oO senário tem que ser montado, e ao longo destes quase dois mil anos, ele vem sendo montado como um grande quebra-cabeça. O senário está quase pronto, o palco é o nosso mundo, Jesus o grande Ator. Você ja parou pra pensar o quanto estamos próximos da maior catástrofe ja vista aqui neste grande palco? Sim, será um dia terrivel para aqueles ue ainda não conhecem o Senhor Jesus como Salvador de suas vidas.

Nenhum comentário: